O Natal
 
O Natal está presente em diversas culturas, possui identidade própria e exerce um importante papel nas comunidades onde se manifesta. É considerado uma forma coletiva de expressão de sentimentos, solidariedade e tradição. 

As celebrações de Natal incluem a presença de diversos símbolos tradicionais como o nascimento de Jesus Cristo, a ceia de Natal, a árvore de Natal, o Papai Noel, as músicas, a troca de presentes, o presépio, a iluminação, a decoração, dentre outras manifestações que refletem o espírito natalino.

O Natal Encantado é uma proposta desenvolvida através da integração do setor público e iniciativa privada, a fim de fortalecer as tradições dos festejos natalinos e ressaltar o sentido cultural deste evento.

Durante o Natal Encantado, Feira de Santana se transformará num grande palco para realização de espetáculos culturais e artísticos, que remetem ao verdadeiro espírito da data, vivenciando experiências que reflitam sobre os sentimentos de solidariedade, alegria e comemoração do nascimento do menino Jesus.

Venha vivenciar o Natal Encantado 2018. Você está convidado.

Feira de Santana, uma cidade cheia de encantos neste Natal.